segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Iguatu campeão estadual da Liga Internacional de Basquete de Rua na Beira-Mar de Fortaleza



No último domingo 23 de novembro aconteceu a 11° edição da Liga Internacional de Basquete de Rua (LIIBRA) que é realizado pela Central Unica das Favelas a (CUFA) etapa que aconteceu na quadra da Arena na Beira Mar de Fortaleza.



A equipe de Iguatu foi o grande campeão estadual invicto da LIIBRA de 2014 em Fortaleza, pela primeira vez em todas as edições da competição uma equipe masculina do interior e estreante se consagra campeão absoluto, com isso todos os jogadores estão de parabéns pela dedicação e merecimento.



No feminino a equipe de Caucaia foi a grande campeá da LIIBRA também com o primeiro titulo de uma equipe da região metropolitana de Fortaleza, todas as jogadoras estão de parabéns pela conquista.





O evento contou com a presença de várias equipes masculinas e femininas da capital e inclusive do interior como Pindoretama, Itapipoca, Caucaia e Iguatu que estreou na competição, com DJs muita musica, cultura, juventude e Hip Hop presentes que abrilhantaram a Beira Mar.



A LIIBRA foi do jeito que a juventude curte e prestigia ao som de muito Hip Hop embalando as jogadas e enterradas dos jogadores e o clima do mar de Fortaleza que deixou uma paisagem e inspiração linda de todos presentes.



Todos os jogadores que participaram da LIIBRA adoraram o formato 4x4 e puderam desfrutar ao máximo de cada momento presente com organização e empenho por parte da equipe de produção, parabéns a CUFA pela realização e divulgação do esporte no Ceará.



Os atletas da equipe de Iguatu campeões da LIIBRA de 2014 e merecedores do titulo são :

1 - Wilson Filho
2 - Renan Rodrigues
3 - Wallison Firmino
4 - Wellington Correia
5 - Jacó ReidaRua




Nenhum comentário:

Postar um comentário